inauguração....

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009



Por onde começar???
eu poderia começar por varios caminhos...
entao vejamos....
eu poderia ser breve e começar de qualquer forma, ou eu simplismente poderia fazer uma historia contando minha vida em mensagens de duplo sentido...
talves eu começe assim mesmo, ja que ninguem vai ler mesmo...¬¬
entao ta....
finalmente to criando meu blog, o projeto finalmente saiu da cabeça e virou realidade....é...sei lá....
bom..... mas vai ser depois pq agora eu nao to inspirado...
Acabei de chegar do trampo e to cansado pra carai...fica pra depois entao....
inté depois....

1 comentários:

MISS. Sargleben! disse...

Interessante que finalmente decidiu criar isso dai e escrever... Bom, pelo menos eu lerei
Mas... até vc FINALMENTE escrever algo já apodreci aqui.hahahaha
inté