Fiesta Online

sábado, 11 de julho de 2009

Fiesta Online 1.2.75   Link Direto Baixar

Fiesta Online é um novo game MMORPG cheio de fantasia e aventura onde os jogadores precisarão lutar pela sobrevivência em um mundo ameaçado pela destruição. Viaje para a ilha de Isya e enfrente vários desafios contra seres mágicos e dragões terríveis, escolhendo entre quatro classes de personagens: Fighter, os guerreiros armados; Cleric, que são sacerdotes com poderes de cura; Archer, os arqueiros élficos que controlam os elementos natureza e Mage, feiticeiros poderosos que usam encatamentos para destruir os inimigos.
Fiesta Online 1.2.75   Link Direto BaixarO jogo é gratuito, desenvolvido em plataforma livre, e com gráficos de qualidade incrível no estilo anime, tão bem detalhados que para jogar você vai precisar de um computador com recursos muito bons, pelo menos 512MB de memória, 3GB de espaço no HD e um processador acima de 1.6Ghz.

Como em todos os jogos desse estilo, no Fiesta Online você, também, precisa acumular pontos para comprar itens e fazer o upgrade de seu personagem. Mas se quiser pode comprar SparkCash, o dinheiro do jogo, para começar bem logo de cara.

  • Hospedagem: Link Direto
  • Tamanho: 602,18 MB

0 comentários: