Agora eu sei kem eu sou....

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Nesses 25 anos de vida, agora eu sei o que sou na verdade....
eu sou um cara inutil, invejoso e egoista.
Sei disso por causa que sinto inveja dos meus amigos, vejo eles crecendo na vida e sendo muito felizes.
eles lutam pra viver mais e mais e terem sucesso..
ja eu, luto pra parar de me odiar, mas nao consigo, me odeio mais a cada dia, talves eu devesse parar de dizer pros outros que vou me matar,
pq eles sempre vem com a mesma historia, o mesmo papo, e o troucha aki sempre cai.
mas infelizmente este troucha aki leu alguns livros sobre esse assunto.
e neles diziam que vai ser bem pior depois do ato...
entao eu me pergunto...
pra que serve essa merda de vida??
se vc ja sofre vivo, pra que sofrer mais ainda morto?
qual eh a moral de se viver?
Nesse momento da minha vida, eu vejo tudo desabando, vejo a mulher que eu sempre quiz
se distanciando de mim, vejo meus poucos amigos me ignorando, ate o novos amigos, alguns eh claro, se importando mais comigo que os velhos,
eh....viver na depressao, onde vc esconde o seu rosto com uma mascara todos os dias nao eh uma tarefa facil.
em outras palavras, nao eh pra qualquer um...
o que eu to dizendo??
parece ate que to surtando...
viver na escuridao por muito tempo te deixa assim...
nao queira experimentar...eh horrivel!
sabe uma vez eu disse pra uma garota que eria tentar faze-la feliz....engraçado isso neh??
como um cara que nao tem amor proprio pode fazer isso?
pois eu nao sei
quando eu estava com ela antes, ate parecia que tava conseguindo ... agora eu tenho certeza que estava enganado
todo esse tempo.
agora ela ta triste, eu vejo isso no olhar dela. Por mais que ela negue isso, ela ta triste.
ou seja, mais uma vez eu falhei.
mais uma vez eu falhei nessa vida...
o meu fim eh inevitavel, apenas to adiando um pouco, eu achei uma coisa pra me interte.
que eh esse blog, mas eu sei que logo vou me encher dele, assim como o orkut e o msn, onde sou ignorado por meus amigos..
mas tb eu entendo eles, qu tb nao iria aguentar um mala que nunca ta feliz e fica dizendo coisas pra te deixar pra baixo
ninguem quer um cara como eu...
ou seja, amizade nao existe, as pessoas soh querem ser amigo de pessoas que sejam legais e camaradas.
querem gente que as deixem pra cima e que sempre façam festas com elas.
querem alguem que deixem elas felizes quando converçam...
eu posso colocar a minha mascara de gente boa e fazer muitos amigos, assim como fiz
esses dias numa sala de bate papo.
conheci uma garota da italia super gente fina, mas ela estranhou quando conheceu o verdadeiro dennys.
eu disse pra ela que ela nao vai mais converçar com akele cara que ela conheceu e ela se espantou...
normal essa reaçao, a pessoa se sente enganada e se pergunta, se akele cara legal era uma farça...
e eu respondo, nao era, ele eh apenas uma mascara, esse cara na verdade nunca existiu...nao minto, ele existiu sim uma vez, mas isso foi
a 10 anos atras.
depois disso, todos os que me conheceram, conheceram a minha mascara.
eu criei ela por causa que detesto que me vejam como sou realmente e tetesto mais ainda quando ficam me perguntando como
ou o motivo de eu estar assim.
mas depois de muitos anos, eu to cansando dessa mascara
por causa que com ela, conquisto muitos amigos e quando eles veem quem sou realmente, se preocupam de alguma forma
......
egoista!!
isso eh outro lado que tenho.
ja tomei minha decisao que vou me matar logo, talves ate esse ano mesmo e nao me importo com os que se importam comigo.
nao me importo mais com a minha familia, amigos,... talves eu me importe ainda com ela...
ela que me salvou um dia, mas que agora ta muito infeliz ao meu lado...
sentirei falta dela...
nao!
essa nao eh a minha carta de adeus, ainda vou escrever ela!
ela pode ser soh um simples adeus a todos,
ou eu posso escrever todos os detalhes da minha vida
ate chegar no fim...
vai depender do meu animo.
mas de uma coisa eu sei.
nao vou vou querer morrer ate ver onde o meu heroi esta enterrado, depois disso....
eu sei, que alguem ainda vai perder o seu tempo lendo isso aki um dia, afinal, isso eh internet, ate alguem de outro pais visitou
o meu inutil blog, bom pelo menos eh o que diz o contador de vizitas...
mas quer mesmo saber?
eu nao ligo a minima pra isso, se vao ler ou nao,
eu kero mais eh que se foda!!!
pelo menos eu me sinto um pouco melhor quando escrevo.
e agora aguem apareceria e me diria, entao vire um escritor e faça sucesso com os seus livros....
e eu apenas riria, pq imagine soh, eu fazer sucesso??
onde o fracasso impera na minha vida??
sem chance e alem do mais eu me encho de escreve bem facil.
dizem que os geminianos sao os mais inteligentes dos signos, mas entao eu acho que nasci com a outra estrela,
pq nunca fui de ter muita inteligencia e me importar com estudos. soh terminei o colegial por causa que minha mae ficou inssistindo
eh, sou um preguiçoso de merda mesmo.
mas tb ninguem nunca vai chegar pra mim e dizer isso, o mais ridiculo que nuitos me dizem, eh ``procura uma igreja´´...
nossa querem que eu tenha um ataque de risos e morra de uma vez, soh pode.
igreja soh vai quem quer ter a simples ilusao de estar tudo bem e que ``Deus´´ salvou sua vidinha meudiucre e infeliz.
pra que eu iria quere viver em mais uma ilusao?
pra ter a falça sensaçao de alivio e conforto?
mas continuar na mesma merda sem saber?
nao obrigado!
eu cansei agora...
vou ir jogar...

0 comentários: