Discografia Virgin Black

terça-feira, 6 de outubro de 2009



Biografia: Virgin Black é uma harmonia anômala entre as justaposições da pureza e escuridão humana.
Em 1995 a banda lança seu primeiro registro a demo "Virgin Black" que excedeu expectativas, o que era pra ser uma promoção local se tornou algo grande e fez com que a demo fosse bastante vendida.

Após três anos sem lançar nada a banda volta com o Ep "Trance", que representa uma progressão para o experimental com os ângulos classicos e industriais que se tornam evidentes neste trabalho. Esse trabalho é até hoje muito apreciado pelos fãs.

Finalmente em 2001 a banda lança seu primeiro albúm, o maravilhoso "Sombre Romantic", talvez seja até agora o melhor trabalho da banda pois sem dúvidas foi um combinação de seus dois primeiros trabalhos e muitos aspectos musicais novos e complexos. o vocal de Rowan passa muito bem todos os sentimentos que eles cantam.

2003 é o ano de lançamento do album "Elegant...And Dying", que pode ser considerado uma expansão direta de seu antecessor. Revisores julgaram esse albúm ainda mais ecletico e inconvencional, é uma obra de arte para ser apreciada.

Esse ano a banda lançou o primeiro albúm da trilogia Réquiem, chamado "Réquiem - Mezzo Forte", que traz uma sonoridade diferente de seus trabalhos anteriores. Os outros dois albúns serão, o "Requiem - Pianissimo" e o "Requiem - Fortissimo". Pelo o que estão dizendo todos os albúns terão sonoridades diferentes, resta-nos esperar!

Membros: Rowan London : Vocal, piano e teclado
Samantha Escarbe : Guitarra
Dino Cielo : Bateria
Craig Edis : Guitarra, vocal
Ian Miller : Baixo, vocal
Gêner0: Doom Metal (White Metal)

Aqui está toda a discografia do Virgin Black para download, postada no Rapidshare e com qualidade de 128Kbps. espero que apreciem essa banda estranha, complexa, e foda! ^^


Sombre Romantic

Image Hosted by ImageShack.us
Ano Lançamento: 2001


Rapidshare
Megaupload
Badongo
Zshare
Depositfiles
Sharebee


Elegant...And Dying
Image Hosted by ImageShack.us
Ano Lançamento: 2003


Sharebee

Rapidshare
Megaupload
Zshare
Badongo
Depositfiles


Requiem - Mezzo Forte

Image Hosted by ImageShack.us
Ano Lançamento: 2007

RapidShare


Requiem - Fortissimo

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ano Lançamento: 2008

Sharebee
Rapidshare
Megaupload
Badongo
DepositFiles
Zshare

0 comentários: