Abraço noturno

quinta-feira, 16 de abril de 2009


Na magia em que nos envolvemos, o mundo se protege dos nossos lamentos e nossas angústias. Uma energia que pode dominar e ser dominada. Pois somos um somado á muitos que nos cercam. Completos e conquistadores, nós temos o poder do conhecimento, do ensinamento interior. Sabemos os segredos do Inferno e do Caos. Sabemos como fazer de você nosso devoto ou nosso alimento.
A cada suspiro, vejo que você se entrega a nós, vê que não tem escapatória e muito menos um refúgio, deseja o que teme e sabe que o clímax é superior, conhecer o que está obscuro na mente, achar caminhos proibidos extazia seu pensar e arde o seu corpo, deseje! Deseje estar junto à nós e sinta o poder do inexplicável.
Este poder que toma seu corpo e o mantém em completo extase, subjulgando a sua carne e se alimentando da sua própria energia, sua própria fonte de sabedoria e de conhecimento. Compartilhe agora nosso coração! Seja nosso irmão, nosso filho, nosso mais precioso objeto sagrado.
E no prazer da carne e do espírito, deixe-nos drenar a sua vida, sua alma, seus prazeres, nos alimentamos do mesmo rio que segue vermelho ás nossas vontades, de sentir, viver, e adorar! Vamos! Aceite nossas mãos e se acolha em nosso seio, o abraço da eternidade lhe aguarda e junto a nossa vontade, seja mais um anjo da noite.

0 comentários: