Realidade ou soh um jogo?

quinta-feira, 12 de março de 2009


Não que eu seja paranoico, mas as vezes me sinto como num jogo de realidade virtual...pensa, pq sera que pessoas desaparecem??
ou coisas estranhas as vezes acontecem?? ou ate mesmo especieis diferentes de animas surgem???
Ta isso podia ser obra da natureza ou de alguma força maior...
ja parou pra pensar que poderiamos ser parte de um jogo, onde seres superiores nos controlam ou nos matam, dependendo de suas vontades ou humor??
Um jogo como o The Sims, pode ate parecer ridiculo, mas pode ate ser verdade.

Nele criamos um personagem e controlamos sua vida, e quando estamos cansado dele, simplismente deletamos ou criamos outra pessoa pra ficar ao seu lado.
Ou outro jogo como o Age of Empires ou Age of alguma coisa, onde exercitos sao criados e partem para batalhas.
talves ou com certeza, estejamos sendo apenas um software super desenvolvido pra rodar em um inimaginavel computador hiper potente.Daí vem as perguntas...
Quem são os alienigenas???
Por que eles nao se comunicam de de alguma forma com nos??
Nosso mundo pode ser uma mistura de The Sims, GTA, Age of Empires e muitos outros jogos de realidade.
E tb AS pessoas que criam esses jogos, sao induzidas a nos passar mensagens subliminares, que nosso mundo pode ser totalmente controlado e modificado a hora que quiserem, ou seja, somos apenas meros fantoches para o entertenimento de seres desconhecidos...
entao talves isso explique o motivo dos dinossauros sumirem da terra, pelo simples fato deles terem se cansado dos bichos...Viram que eles nao iam dar em nada e criaram um meteoro...
Quem eh que pode provar ou negar isso?
Quem realmente sabe dessas coisas??
Deus??
Quem eh Deus?
Talves apenas um software poderoso que exista nesse nosso mundo para dividir esperanças ou crenças, fazer com que exista o tais ``milagres´´ ou criar pessoas oportunistas e preconceituosas..
Apenas um software que roda em nosso mundo para nos confortar com suas ilusoes...
Entao se somos apenas fantoches, pq nao acabam de vez com o nosso ``mundo´´??
Estao esperendo pra ver se algo de interessante acontece??
Ou estao planejando um encontro experimental com os tais ``alienigenas´´??
O que estao reservando para nois??
Talves agora nesse momento estejam me usando para coloca essa duvida na cabeça de alguem que ler isso...Quem eh que pode dizer o contrario??
Eh possivel que me chamem de louco ou que to viajando com essa paranoia, mas quem liga?
Pelo menos eu nao ligo!!!
Talves eu seja o unico que tem quase certeza que esse mundo nao eh real, e que podemos ser deletados a qualquer momento...
eh possivel que eu seja deletado, por ter descoberto tal coisa, entao se isso for realmente verdade, e eu desaparecer, minha teoria sera verdadeira!!!
Pense nisso...

0 comentários: