Diversos...(Black Metal)

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Marduk - Wormwood

Gênero: Black Metal
País:
Suécia

Ano: 2009
Comentários: Marduk é o nome de um deus protetor da cidade da Babilônia, segundo a Bíblia (pois é, véi). A banda Marduk iniciou suas atividades no ano blasfemo de 1990, quando nasci, e é uma das poucas bandas de Black Metal que mantém sua sonoridade quase intacta durante toda sua carreira. A banda já lançou vários clássicos do estilo, e mais recentemente conta com o incrivel vocalista Mortuus, que eu acho um dos mais fodas vocais de hoje em dia. Instrumentalmente, Wormwood é absolutamente magistral, um misto de porradarias desenfreadas com trechos dissonantes e atmosféricos de uma incrível sonoridade. Você se sente numa floresta nórdica com o gelo nos seus pés ouvindo isso aqui (caralho, foi muito troo isso que eu falei). Ao lado do Dark Funeral, é a banda que eu mais gosto do Black Metal nórdico. Sei que o post é atrasado, mas é um puta lançamento que eu não podia deixar de postar. Se você curtiu o Rom 5:12 vai curtir esse aqui, ou mesmo se você curte Black Metal bem executado vai ter muitas dores no pescoço ao escutar esse disco. Um dos melhores lançamentos de 2009.

Caralho! De novo esse viadinho postando Black Metal! Eu o amaldiçoo em nome de Satanás, meu senhor, que ele sofra com o fogo infernal do inferno pro resto da vida! Que Satã use sua má maldade cruel e maldosa, Cão infeliz!"


Tracklist:

1.Nowhere, No-One, Nothing03:19
2.Funeral Dawn05:51
3.This Fleshly Void03:06
4.Unclosing The Curse02:15
5.Into Utter Madness04:56
6.Phosphorous Redeemer06:11
7.To Redirect Perdition06:41
8.Whorecrown05:29
9.Chorus Of Cracking Necks03:47
10.As A Garment04:17

Links

Megaupload
Zshare
Badongo

Gorgoroth - Quantos Possunt ad Satanitatem Trahunt


Gênero: Black Metal
País: Noruega
Ano: 2009
Comentários: Gorgoroth é uma das mais polêmicas bandas de Black Metal da Noruega (existe alguma dessas que não seja?), liderado atualmente pelo guitarrista Infernus, que nasceu sob a alcunha blasfema de Roger Tiegs. Formada em 1992 a banda já passou por inúmeros 'causos' desde estar metida na onda de queima de Igrejas na Noruega que rendeu uma puta repercussão no país, até os membros da banda que vira e mexe vão presos por estuprar menininhas, beber o sangue delas, essas coisas. E isso não é brincadeira. A banda também tem shows e clipes polêmicos, cheios de gente crucificada de verdade e pedaços de bichos pingando de sangue. A lírica da banda gira em torno do completo e absoluto niilismo e satanismo, ode ao mal e às trevas e tudo mais. Inspirados por Nietzsche, segundos eles, pregam a disseminação do ódio contra as religiões judaico-cristãs, e contra a humanidade como um todo. Musicalmente, a banda teve seu ápice com o álbum Ad Majorem Sathanas Gloriam e vem mudando de formação praticamente todo álbum, muito por causa dos hobbies exóticos de seus integrantes. Quantos Possunt ad Satanitatem Trahunt (que eu não faço idéia do que significa, mas o importante é que rola um "sathan" no meio) é um álbum que segue a proposta da banda líricamente, mas é bem mais cadenciado que os outros discos do grupo. Há poucas sequencias de blast beats, que em outros tempos eram praticamente a música inteira. E senti falta disso. As guitarras estão melhor trabalhadas, mas o vocalista atual (Pest) eu acho bem inferior a Gaahl, que deixou a banda em 2007. Pra quem curte Black Metal, este é um álbum obrigatório por ser de uma das referências do gênero, mas pra quem não curte, é melhor baixar o Ad Majorem Sathanas Gloriam se você realmente está a fim de ouvir Gorgoroth.


"Gente, aquele viadinho que postou My Chemical Romance postou Gorgoroth! Poser! Que Satan coma suas entranhas e deixe que os abutres comam toda sua carcaça!"

Tracklist:

1.Aneuthanasia02:19
2.Prayer03:33
3.Rebirth06:34
4.Building a Man03:23
5.New Breed05:29
6.Cleansing Fire03:13
7.Human Sacrifice03:46
8.Satan-Prometheus05:37
9.Introibo ad Alatare Satanas00:53

Links

Rapidshare
Megaupload
Zshare
Badongo
DepositFiles

Lifelover - Dekadens (EP)


Gênero: Black Metal/Depressive Rock
País: Suécia
Ano: 2009
Comentários: Lifelover formou-se a 4 anos atrás em Estocolmo na Suécia, com um estilo único e inconfundível de metal extremo que logo ganhou vários fãs da parte mais depressiva e desesperada (e emo) do Black Metal, o Depressive Black Metal. A primeira coisa de diferente do Lifelover são as letras, que são mais sarcásticas que usualmente as bandas do gênero são, mais centradas no desespero e agonia 'sérios'. O Lifelover ri da própria desgraça, utilizando de humor negro e um vocal incrível, que lembra os bons tempos do clássico Dictius Te Necare do Bethlehem. Instrumentalmente, a banda é sempre surpreendente, primeiro por, seguindo os passos dos conterrâneos do Shining, não tocaram aquele Black Metal reto e seco, mas optando por ter riffs mais variados, pesados e com diversas influências: Desde Shoegaze, Depressive Rock e Heavy Metal à Death Metal e tudo isso com muitas passagens acústicas e riffs melódicos, mesmo que toda a melodia se dissolva na produção intencionalmente baixa e os vocais que nos fazem não ter a menor dúvida que é uma legítima banda de Black Metal. Dekadens é o mais novo lançamento da banda, seguindo a mesma receita dos anteriores, estando assim, absolutamente fodástico. O diferencial desde talvez seja que as guitarras exploram ainda mais outros campos do Metal, com riffs que lembram diretamente Death Metal e até Hardcore. É só ter ouvidos pra perceber isso. Banda espetacular e única.

PS: E como podem ver, o vocal curte se cortar, hein...

Tracklist:

1.Luguber Framtid03:06
2.Myspys04:04
3.Major Fuck Off02:25
4.Lethargy04:00
5.Androider05:11
6.Visdomsord02:47
7.Destination: Ingenstans04:31

Links

Rapidshare
Megaupload
Zshare
Badongo
DepositFiles

Drudkh - Microcosmos



Gênero: Black/Pagan Metal
País: Ucrânia
Ano de Lançamento: 2009

Comentário: Drudkh, em seu sétimo full-lenght, retoma as boas composições após desapontar seus fãs no álbum anterior, Enstrangement. Drudkh faz uma mistura de Black Metal e Pagan Metal, e foram bastante bem-sucedidos nesse álbum. Os riffs épicos, levam o ouvinte a uma paisagem desoladora. A bateria, que foi um dos pontos fracos do último álbum, foi revigorada com a entrada de um novo baterista, Vlad, o qual executou a bateria com competência. Os vocais secos e cheios de desespero temperam o frio e épico som do Drudkh. A propósito, não foi possível encontrar a foto da banda, os rapazes devem ser muito reclusos, ou muito troo!

Tracklist:

1.Минулі Дні (Days That Passed)01:06
2.Далекий Крик Журавлів (Distant Cries of Cranes)09:37
3.Декаданс (Decadence)10:32
4.Ars Poetica09:47
5.Все, Що Не Сказано Раніше (Everything Unsaid Before)07:08
6.Вдовина Скорбота (Widow's Grief)01:07

Download Rapidshare

Líam - My Journey To The Sky

Gênero: Black Metal/Shoegaze/Post-Rock
País: Alemanha
Ano: 2007
Comentários: Líam é uma banda formada em 2007 como um projeto solo de M. Bochnig, tendo lançado até hoje poucas coisas, EP's e demos. Apesar disso, a banda é sensacionalmente foda. Se você curte bandas como Alcest, Lantlôs, Amesoeurs e toda essa leva de bandas que mesclam Black Metal, Shoegaze e Post Rock; Líam é uma jóia rara. Em My Journey To The Sky a banda mostra cinco composições de absoluta sensibilidade, romantismo e beleza, mesmo que usando a bateria pesada e rápida do Black Metal, além de guitarras distorcidas e dissonantes. Todas as faixas são instrumentais, e todas se completam sem deixar o disco enfadonho. Recomendação do nosso amigo Mallet e que eu estou a tempos pra postar. Uma das melhores coisas que escutei esse ano.

Tracklist:

1 - Born
2 - Wide
3 - A Decision
4 - Air
5 - Out

Links:

Rapidshare

Megaupload
Zshare
Badongo
DepositFiles

Hellhammer - Apocalyptic Raids 1990 A.D. (Best Of)

Genero: Thrash/Black Metal
Ano: 1990(Músicas gravadas em 1984)
País: Suiça
Comentário: Eis aqui, os grandes pioneiros do Metal Extremo, ao lado de Venom e Bathory. Hellhammer foi formado em 1982 na Suiça, pelos integrantes que mais tarde formariam o Celtic Frost. O Material que vos posto é uma coletânea com algumas das principais músicas que a banda gravou durante sua carreira, enfim, apenas baixem, é mais do que obrigatório para qualquer um que aprecia o lado extremo do Metal(perdoem me pela péssima descrição, se alguem quiser fazer algo melhor, sintam-se a vontade).

Up dedicado ao Brutales Opfer.

Tracklist

1.The Third Of The Storms (Evoked Damnation)
2.Massacra
3.Triumph Of Death
4.Horus / Aggressor
5.Revelations Of Doom
6.Messiah

Download:
Rapidshare
Megaupload
Badongo
zSHARE
DepositFiles

I - Between Two Worlds


Gênero: Blackned Heavy Metal
País: País da Tr00zice, Noruega
Ano de Lançamento: 2006
Comentário: Essa banda faz um som realmente original, misturando com perfeição o Heavy Metal tradicional com o bom Black Metal. Contendo com membros de bandas famosissimas da cena Black Metal, como Immortal, Gorgoroth e Enslaved, a banda mostra seu primeiro album, o chamado Between Two Worlds, e esse album é a mostra que essa banda promete muito realmente. Além da mistura do Black e do Heavy, a banda também mostra algumas pegadas de Viking Metal nas suas composições. Destaque para todas as tracks, mas se for pra citar uma, citaria a track "Warriors"

Mais um upload do Willian! Valeu os ups!!!!! E qualquer erro no arquivo avisem!
Tracklist:
01. "The Storm I Ride" – 3:27
02. "Warriors" – 5:53
03. "Between Two Worlds" – 5:52
04. "Battalions" – 4:46
05. "Mountains" – 6:05
06. "Days of North Winds" – 4:04
07. "Far Beyond the Quiet" – 7:13
08. "Cursed We Are" – 5:14

ZShare
Rapidshare
Megaupload
Badongo
DepositFiles
Sharebee


Happy Days - Melancholic Memories



Gênero: Depressive Black Metal
País: Estados Unidos
Ano Lançamento: 2008
Comentário: É com muita "alegria" que venho compartilhar com vocês essa banda, que inclusive já foi postada aqui anteriormente, só que outro álbum, o Defated by Life. Nosso amigo Morbid, que toca guitarra, teclado e faz os vocais, figura já bem conhecida no meio do DSBM, de bandas como Deep-Pression, Nortalgie, entre outras, chamou Cid para tocar bateria e o negócio deu certo, só que um tempo depois, Cid saiu para a entrada de Karmageddon. Mas enfim, som sujo e ríspido, vocais chorados, (que chegam a ser mais altos que o instrumental *-*), tudo bem trOO e muito bom de se ouvir naquelas noites chuvosas e frias (pena que isso é meio difícil aqui na Bahia :B). Como disse o Dri, no outro post da banda, recomendado para apreciadores de Life is Pain, Nocturnal Depression, Hypothermia e novamente Nortalgie.

Tracklist:

01 - Drowning in Razorblades
02 - The Beginning
03 - Neglect...
04 - Slowly and Painfully
05 - Sneni (Trist cover)

MySpace

Download Rapidshare
Download Megaupload
Download DepositFiles
Download MediaFire
Download Zshare

Graveworm - Diabolical Figures



Gênero: Melodic Black Metal/Gothic Metal
País: Itália
Ano de Lançamento: 2009

Comentários: Graveworm, em seus primeiros álbuns, trazia uma excelente combinação de Black Metal com elementos góticos. No entanto, nos últimos álbuns, a banda mudou seu estilo, lançando álbuns com uma maior agressividade em detrimento da atmosfera. Entretanto, para alegria de seus fãs mais antigos, a banda no seu mais novo lançamento, Diabolical Figures, traz de volta as belas melodias e atmosfera sombria, sem deixar de lado a agressividade dos seus álbuns mais recentes. Excelente combinação de riffs death/black metal com os teclados (o responsável pela construção de uma linda atmosfera). Interessante também são os vocais, Stefan faz os vocais em dois estilos diferentes, um grunhido mais grave, típico de Death Metal e um mais alto. Adorei este álbum!

Tracklist:

1.Vengeance Is Sworn04:17
2.Circus Of The Damned05:58
3.Diabolical Figures04:54
4.Hell's Creation04:04
5.Forlorn Hope06:27
6.Architects Of Hate04:06
7.New Disorder03:09
8.Message In A Bottle04:16
9.Ignoreance Of Gods04:56
10.The Reckoning02:14

Download Rapidshare
Download Mediafire

Sworn - Bastards And Conqueror



Gênero: Extreme Melodic Metal
País: Noruega
Ano Lançamento: 2009
Comentário: Essa banda nos remete em muitas passagens de teclados aliados aos vocais do bom Vehemence, mas o que escutamos em Bastards and Coquerors são melodias com nuances de black metal. As impostações de acordes de piano caem como uma luva na proposta da banda em fazer um som extremo com a contrapartida de doses características do Heavy Metal. Os vocais dobrados em algumas partes deixam as músicas pesadas e nada enjoativas como algumas bandas de black metal que abusam das melodias nas passagens de teclados. Os timbres das guitarras utilizadas nesse disco em questão, foram bem escolhidos e a bateria segue bem seu curso com bons andamentos, porém nada que chame muita atenção. O destaque fica com os vocais bem postados e pelas estruturas das músicas. É um disco recomendado para ouvintes que primem por um metal extremo trabalhado e coeso.

Resenha by Humberto Sobrinho, valeu Humberto o/

Tracklist:

01 - Beyonder
02 - The Bastard, The Conqueror
03 - Carnal Monuments
04 - Ascendant
05 - Damnation Spawned
06 - Summoning The Sinister
07 - Prophecies From The Land Of Lost Voices
08 - The Archaic Wraith
09 - Descendant

MySpace


Download Rapidshare
Download Megaupload
Download DepositFiles
Download MediaFire
Download Badongo
Download Zshare

Deströyer 666 - Defiance



Gênero: Black Metal/Death/Thrash
País: Austrália
Ano de Lançamento: 2009

Comentário: Deströyer 666 tem uma reputação muito boa no cenário underground, devido aos três excelentes álbuns que a banda já lançou. Seu som é majoritariamente Black Metal, com influências de Death e Thrash Metal. Nos três albuns anteriores, a banda fez música de excelente qualidade, não utilizando estruturas complexas nem excesso de técnica. Em vez disso, a banda segura a força de seus álbuns com riffs cativantes, atmosfera obscura e boas melodias.

Nesse álbum que vos trago (o quarto full-lenght da banda) a receita utilizada é a mesma dos álbuns anteriores. O álbum é recheado de Black Metal com um sentimento old-school, no entanto, sem soar como se tivesse sido gravado em 1991. Há músicas com vários andamentos, lento, médio ou rápido, sem cansar o ouvinte. Ótimo lançamento de 2009!

Tracklist:

1.Weapons of Conquest03:03
2.I Am Not Deceived04:37
3.Blood For Blood05:14
4.The Barricades Are Breaking03:38
5.A Stand Defiant04:46
6.The Path to Conflict04:37
7.A Thousand Plagues04:24
8.Human All Too Human06:04
9.A Sermon To The Dead05:04

Download Rapidshare
Download Mediafire

Rev 16:8 - Grand Tidal Rave



Gênero: Black Metal
País: Suécia
Ano de Lançamento: 2009

Comentário: Rev 16:8 era anteriormente conhecida como Bloodshed. Como deve haver umas 650.000 bandas com esse mesmo nome, resolveram mudar o nome da banda. Nesse álbum, a banda faz um som típico do Black Metal Sueco, entretanto, com uma apresentação um pouco mais moderna. Na maior parte do álbum o tempo é rápido, com um belo trabalho de guitarras melódicas, mantendo ainda assim uma certa brutalidade. Há ainda espaço para algumas variações de tempo. O álbum tem variações, o que o torna longe de ser repetitivo.

Depois de algumas semanas sem postar Black Metal - porque não achei nada suficientemente bom para postar aqui no Ignes - , achei esse álbum bem interessante. Não é o melhor álbum de Black do ano, mas quem gosta de Black vai curtir.

Tracklist:

1.Placid in Pale00:58
2.Flame Salvation05:12
3.Red Serpent Coil06:00
4.Tempested01:08
5.Sole Crow's Carrier05:20
6.Crowning the Nameless Heir05:07
7.Beggars' Haven05:39
8.Grand Tidal Rave06:00
9.Born from the Womb of Chaos04:14
10.In Wait03:39
11.Locust Fields Forever05:45

Download Rapidshare

Download Mediafire

Shining - VI - Klagopsalmer

Gênero: Depressive Black Metal/Black Metal
Ano: 2009
País: Suécia
Comentário: Formado em 1996 por Niklas Kvarforth, o Shining tem crescido cada vez mais, a cada álbum atingindo um novo patamar. Dentre as polêmicas que cercam a banda, se destaca a temática lírica, que aborda diretamente temas como depressão, suicídio e auto-multilação.
Niklas não só retrata isso de forma clara e soturna em suas letras, mas também leva para os palcos, o que tem atraído uma atenção negativa à banda.

Depois de uma longa espera, e um certo atraso, Shining finalmente lança seu sexto álbum, entitulado "Klagopsalmer". Para quem gostou de "Hamlstad" com certeza não irá se decepcionar, pois o álbum segue basicamente a mesma linha do seu antecessor: Pesado e melancólico, marcantes passagens semi-acústicas, riffs e solos assombrosos, e é claro, a atmosféra perturbadora e angústiante. Com certeza um dos melhores lançamentos do ano.

Tracklist

1.Vilseledda Barnasjälars Hemvist
2.Plågoande O'Helga Plågoande
3.Krossade Drömmar Och Brutna Löften
4.Fullständigt Jävla Död Inuti
5.Ohm - Skoj Att Leva
6.Total Utfrysning

Download:
Rapidshare
Megaupload
Badongo
zSHARE

DepositFiles

Dead to this World - First Strike for Spiritual Renewance



Gênero: Thrash/Black Metal
País: Noruega
Ano Lançamento: 2007
Comentário: Banda da Noruega, que mescla dois estilos considerados rápidos e não muito técnicos no metal, mas Dead to this World mostra que nem tudo é técnica. Quem gosta do Necrophagia vai se identificar muito com os vocais de Iscariah. Apesar da velocidade do instrumental, sobram riffs e pedais duplos nas músicas. Banda muito interessante, baixem!

Tracklist:

01 - I, The Facilitator
02 - Night of the Necromancer
03 - Shadows of the Cross
04 - Goatpower
05 - 1942
06 - Into the Light (Baphomet Rising)
07 - Unholy Inquisition
08 - To Free Death Upon Them
09 - Hammer of the Gods

MySpace

Download Rapidshare
Download Megaupload
Download DepositFiles
Download Badongo
Download Zshare

Agathodaimon - Serpent's Embrace



Gênero: Symphonic Black Metal/Gothic/Melodic Black
País: Alemanha
Ano de Lançamento: 2004

Comentário: Agathodaimon é uma banda alemã que toca Symphonic Black Metal, neste álbum faz um som um pouco mais acessível que seus trabalhos anteriores, com uma pegada mais melódica, entretanto sem deixar de ser pesada. A banda continua fazendo o uso de vocais limpos. A produção é muito boa, bem como a qualidade de suas composições. Destaque para as faixas Cellos for the Insatiable e Limbs of a Stare (as mais pesadas do álbum). O momento "estranheza total" do álbum ficou por conta da faixa Solitude, que consiste apenas em voz, sintetizadores e teclado, mas ficou pop demais, na minha opinião. Bom álbum para os interessados em um som mais polido, melódico, com um resquício de Black Metal.

Tracklist:

1.Cellos for the Insatiable04:05
2.Serpent's Embrace04:15
3.Rebirth05:41
4.Light Reborn05:03
5.Faded Years05:42
6.Solitude05:41
7.Limbs of a Stare05:27
8.The Darkness Inside05:00
9.Bitter End03:37
10.Feelings05:26

Download Rapidshare
Download Mediafire


Bethlehem - A Sacrificial Offering to the Kingdom of Heaven in a Cracked Dog's Ear


Gênero: Dark Metal
País: Alemanha
Ano: 2009
Comentários: O Bethlehem é a banda mais sombria e doentia que eu já escutei, muito por causa de seus vocalistas. Quase um 'best of' de vocais extremos, a lista de vocalistas que já passaram pelo Beth impressiona. Desde o sensacional Guido Meyer de Voltaire no Mein Weg (2004), até Marco Kehren, atual vocal do Deinonychus (que gravou com a banda no clássico original, de 1998) e Rainer Landfermann (da banda de Jazz/Death Metal Pavor, que gravou com a banda o mais extremo de seus discos, Dictius Te Necare de 1996) o Bethlehem reuniu sempre na banda clássicas formações de músicos incríveis liderados por vocais animalescos. Só faltava um dos maiores vocalistas do mundo no quesito insanidade, Niklas Kvarforth, do Shining. E eis então que em 2009 Niklas finalmente participa de um álbum da banda, uma regravação do clássico S.U.i.Z.i.D., um ode às energias negativas e ao desespero. Ouvir Niklas cantando em inglês, e principalmente, o Bethlehem não cantando em alemão é algo realmente estanho, mas que logo se acostuma devido ao instrumental doentio e sarcástico da banda se manter constante. O vocal de Niklas e sua interpretação das letras é absolutamente FANTÁSTICO. Acima de qualquer comparação com Marco Kehren, Kvarforth não só lidera os vocais com absoluta maestria como incrementa seu vocal que transcende os simples guturais. É impossível não se sentir tomado por energias pesadas e demoníacas ao ouvir as versões de clássicos da auto-depreciação como Gestern Starb Ich Schon Heute, Nexus e Teufelverrückt Gottdreizehn na performance incrível de Niklas. Essa resenha é mais direcionada aos já fãs da banda, aqueles que nunca ouviram Bethlehem devem o mais rápido possível ouvir álbuns como os já citados Dictius Te Necare (1996), Dark Metal (1994) e, óbviamente, S.U.i.Z.i.D.(1998). Mais que uma simples regravação, A Sacrificial... é uma das coisas mais doentias, odiosas, raivosas, desesperadas, insanas, malditas e negativas já feitas. À parte de toda a imbecilidade que ronda a fama de Niklas Kvarforth e suas peripécias na sua banda de origem, como auto-mutilação, incentivo à compartilhamento de giletes em concertos, entre outras coisas bem troos, sua capacidade vocal é inegável. É ouvir e se impressionar.

Quem quiser ouvir o álbum original com Marco Kehren, ou conhecer mais sobre a banda, acabei de atualizar a discografia da banda.


Bom, se alguém tiver alguma dificuldade ao baixar o álbum e notar que ele não tem extensão, basta escrever um ".zip" no fim do arquivo. Isso foi um erro meu, vou ver se reupo direito segunda-feira. Mas de qualquer forma é só escrever ".zip" no fim do nome do arquivo que funciona perfeitamente, foi mal gente.

Tracklist:


1.Devilcrazy God Thirteen06:26
2.Thou Shalt Kill Yourself04:06
3.Yesterday I Already Killed Myself Today04:55
4.Dead White Marten03:45
5.Through Stained Touch Of My Nemesis05:21
6.Nexus04:59
7.Lingering Fart (A Fart Standing Still)05:07
8.As I Still Puked Caulerpa Taxifolia04:29
9.Vargtimmen03:43
10.Death Is Soft Stool...02:10
11.Reflections On Dying02:01

Links:

Rapidshare
Megaupload
Zshare
Badongo
DepositFiles

Caïna - Temporary Antennae



Gênero: Black Metal/Post-Rock/Shoegaze/Experimental
Pais: Inglaterra
Ano Lançamento:
2008

Comentário: Caïna é um projeto solo do multiestrumentista Andrew Curtis-Brignell. Tudo começou quando Andrew comprou sua primeira guitarra no inverno de 2004, como uma espécie de "saída". O projeto começo com um Raw Black Metla, mas com o tempo foi incorporando elementos de Post-Rock e Shoegaze.... alem de outras coisas. Deixando Caïna uma banda unica no meio do Black Metal.

Temporary Antennae se não me engano é o seu terceiro Album. A músicas mais voltadas para o Post-Rock e outras mais para o Black Metal. Sem falar na grande quantidade de experimentalismo em suas musicas.

Caïna talvez não agrade aos fãs de Black Metal tradicional. Mas com toda certeza ira agradar a pessoas com mente mais aberta...

Tracklist:

01 - Manuscript Found In Unmarked Grave, 1914 (2:35)
02 - Ten Went Up River (6:43)
03 - Willows And Whippoorwills (8:04)
04 - Tobacco Beetle (4:45)
05 - Larval Door (3:02)
06 - …And Ivy Wound Round Him (3:49)
07 - Them Golds And Brass (8:31)
08 - Petals And Bloodbowls (2:39)
09 - Temporary Antennae (6:22)
10 - None Shall Die (4:17)

Download


Anaal Nathrakh - In The Constellation Of The Black Widow



Gênero: Black Metal/Grindcore
Pais: Inglaterra
Ano Lançamento:
2009

Comentário: Novo álbum da Anaal Nathrakh, pra quem não conhece, banda da Inglaterra, com dois membros apenas, que mescla as velocidades dos dois gêneros perfeitamente (quase uma dança do créu). O novo álbum, In The Constellation Of The Black Widow, está meio diferente dos anteriores (tem até vocais limpos), a velocidade varia, da velocidade da luz, para a do som :B
Agora acabou as piadinhas sem graça, álbum muito bom da Anaal, qualidade de som excelente e tema lírico muito legal, Armageddon.



Tracklist:

01 - In The Constellation Of The Black Widow
02 - I Am The Wrath Of Gods And The Desolation Of The Earth Music
03 - More Of Fire Than Blood
04 - The Unbearable Filth Of The Soul
05 - Terror In The Mind Of God
06 - So Be It
07 - The Lucifer Effect
08 - Oil Upon The Sores Of Lepers
09 - Satanarchrist
10 - Blood Eagles Carved On The Backs Of Innocents

MySpace


Download Rapidshare
Download Megaupload
Download DepositFiles
Download MediaFire


Troll - Universal



Gênero: Industrial/Black Metal
País: Noruega
Ano de Lançamento: 2001

Comentário: Troll é uma banda fundada por Nagash (Dimmu Borgir, The Kovenant) quando tinha apenas 14 anos. Neste álbum, a banda tem o lendário Hellhammer na bateria. Este álbum não é um típico álbum de Black Metal devido à influência de Industrial. A introdução é uma faixa com uma atmosfera cibernética, viajante. As três faixas subsequentes são mais Black Metal. A faixa "Intermission 666" traz de volta a atmosfera cibernética. A faixa "Entering The Fluid Oxygen" é a mais Industrial de todas (o título da faixa já denuncia isso). "Color Of Evil" é uma das melhores faixas do álbum, riffs excelentes e uma bateria de tirar o fôlego. A faixa final é uma conjunção de sons aparentemente desconexos, com uma guitarra dissoante, bateria eletrônica. Álbum Excelente!

Tracklist:

1.Intro: My Sulphur Lover04:53
2.Rex Lamictal04:33
3.Sannhetens Plagiat03:59
4.President Besters Alimony03:48
5.Intermission 66604:25
6.Entering the Fluid Oxygen03:35
7.Color of Evil03:35
8.Fields of A New Sun02:43
9.Outro: Please the Pain04:20

Download Rapidshare
Download Mediafire

0 comentários: