O que aprendi com Bruna Surfistinha

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Descrição: Para muitos, a prostituição é vista como vadiagem, pecado, mal exemplo.Para mim, foi uma escola de vida. Onde aprendi a me conhecer e mais do que isso, a conhecer e respeitar o ser humano.Muitos me perguntam se valeu à pena. Sim, levando-se em conta tudo o que aprendi e por ter reencontrado com o JP - o meu grande amor.Neste novo livro, dividi tudo o que aprendi nos três anos em que fui prostituta.Não tenho vergonha de assumir, fui sim e daí?Tanto espanto gerou em torno da minha história porque a sociedade está acostumada com santos do pau oco. Aliás, quando eu for para a Itália, preciso me encontrar com o Papa urgentemente para dizer que aqui no Brasil, tem muitos santos ainda não reconhecidos pela Igreja católica! RsPois é. Santos do pau oco. E com a consciência pesada.O livro "O doce veneno do escorpião" foi um sucesso, está na décima quinta edição, com 160.000 exemplares vendidos no Brasil. Está na lista dos mais vendidos há 47 semanas e, dessas, oito em primeiro lugar.Na rede Siciliano, foi o mais vendido, e ficou em primeiro lugar no primeiro semestre de 2006. Além disso, os direitos autorais já foram vendidos para diversos países, tanto para a América Latina inteira, como para a Europa.Tanto sucesso despertou interesse na produtora 'TV Zero' para produzir um filme baseado no livro.O QUE APRENDI COM BRUNA SURFISTINHA é continuação do "O doce veneno do escorpião", com assuntos polêmicos e que fazem parte da vida de qualquer ser humano, independente da profissão.Há histórias de sexo picante, que fizeram parte da vida de Bruna Surfistinha. Histórias reais e que estavam guardadas no fundo do baú.Antes do blog, eu já escrevia como eram os programas no dia à dia, num fichário. Selecionamos algumas destas histórias.Decidi dividir histórias antigas, dando prioridade aos programas feitos entre 2002 e 2004. Tive este cuidado em respeito ao JP, jamais faria questão de relembrar programas que fiz, quando já estávamos juntos.O resultado de todos os temas abordados, histórias e carinho que tivemos para escrevê-lo, tornou-se um livro totalmente polêmico e realista. E vai dar o que falar...Ihhhh, que medo! rsO último capítulo foi escrito por uma pessoa que jamais pensei que fosse querer se pronunciar. A verdade nua e crua apareceu.Em suma, mais um livro para vocês! Com memórias, desabafos, aprendizados, momentos de alegria outros nem tanto e, muita, muita polêmica!Escrito também pelo jornalista Jorge Tarquini, baseado em depoimentos meus e textos escritos anteriormente à criação do blog.

Tamanho :1.3 mb
Formato : Pdf

0 comentários: