µTorrent 1.8.2.15285 Final

quinta-feira, 7 de maio de 2009

baixar µTorrent


Tamanho: 266 KB
4.188.602 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Empresa: Ludvig Strigeus




"Não sabe baixar seus arquivos favoritos por torrent? Com µTorrent é fácil e rápido aprender!"
Agora não há mais motivos para temer os tão comentados e utilizados arquivos torrent. Com o µTorrent, o download desses arquivos torna-se fácil para qualquer pessoa. Muitos usuários não utilizam as redes de torrent devido à maneira como se fazem os downloads. Ao contrário de outras redes em que os arquivos são encontrados e simplesmente baixados, os arquivos torrent necessitam que um pequeno arquivo com os dados de fontes seja carregado previamente, o que gera muita suspeita para quem é leigo no assunto.

Versátil e Eficaz

Não há motivo para preocupação. Estes pequenos arquivos funcionam como uma espécie de guia que fornecem as coordenadas para o download, tais como: endereço da fonte, nome do arquivo e tamanho. A função de um cliente torrent, portanto, é a de executar esses pequenos guias e iniciar o download, de modo que você possa gerenciá-lo e acompanhar o seu progresso.

Rapidez

Clientes torrent podem atingir excelentes velocidades.A grande vantagem dos arquivos torrent em relação a downloads diretos está no mecanismo de distribuição, o qual compartilha automaticamente os pedaços baixados por cada usuário, minimizando (e muito) o uso do servidor. Deste modo, todos compartilham trechos do arquivo entre si e elimina-se o problema com filas para download, encontrado freqüentemente em servidores diretos.

Praticidade

µTorrent não requer instalação e permanece na barra de sistema (ao lado do relógio), ocupando menos de 6MB de memória RAM! Mesmo sendo tão portátil, oferece inúmeros recursos para o controle de downloads, bem como definição de prioridades e informações sobre as fontes. Além disso, conta com uma interface muito agradável e de fácil uso, com botões ilustrados muito bem definidos.

Recursos

  • Download de múltiplos arquivos ao mesmo tempo.Múltiplos downloads simultâneos.
  • Configurar e agendar tarefas.
  • Limitação de velocidade global ou por arquivo.
  • Continua downloads pausados rapidamente.
  • Download de RSS.
  • Suporte a Mainline DHT.
  • Não perca mais tempo na fila de espera por downloads. Utilize o µTorrent para baixar seus arquivos e comprove sua eficiência junto a dados torrent!

    A UNIÃO BITTORRENT E UTORRENT

    Se você conhece os clientes BitTorrent e µTorrent e percebeu muitas semelhanças entre eles nas suas últimas versões — mais semelhanças que o normal entre clientes torrent —, tudo pode ser facilmente explicado. Afinal, não se trata de uma mera coincidência. O criador do BitTorrent, Bram Cohen, anunciou, em dezembro de 2006, que havia comprado o µTorrent, concorrente mais leve e com recursos inovadores.

    Em 2007, o BitTorrent lançou a primeira versão do programa que conta com as melhorias trazidas pelo µTorrent. Além disso, poucos dias antes, o próprio µTorrent também foi lançado com os benefício de seu comprador.

    O BitTorrent trouxe de seu ex-concorrente a base da interface, além dos conteúdos dos menus na barra deles. Isso significa que funções avançadas, como aprimorar a sua interface Web, foram finalmente adicionadas ao BitTorrent. Outro benefício “importado” foi a leveza. Uma das principais características do µTorrent é que ele quase não exigir nada de seu sistema, e o BitTorrent se aproveitou disso e ficou mais leve também.

    Essa união gerou um dos melhores compartilhadores do mercado.

    Ambos possuem rastreador RSS e barra de pesquisas, mas é justamente aí que os dois programas seguem caminhos diferentes. O µTorrent direciona suas buscas no MiniNova, enquanto que o BitTorrent busca no site homônimo, que possui a maior parte de seu conteúdo pago. Além disso, o BitTorrent oferece o serviço Get Stuff, com links para filmes, TV, música e jogos, tudo no site do cliente.

    Não há sinais que Bram Cohen vai abandonar um dos dois clientes. Um desses sinais é o fato de que o BitTorrent continua com o código aberto e o µTorrent continua com o mesmo fechado. O simples fato de manter dois programas distintos também indica essa preocupação de não acabar com nenhum deles.

    Em discussões em diversos fóruns, comenta-se que o µTorrent poderia ser uma versão portátil do BitTorrent, mantendo este último como uma versão convencional para desktop. No entanto, não há nada que confirme esses boatos.

    0 comentários: