SOU EU... A DEUSA

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Eu sou a Grande Mãe, fui a primeira antes de toda a criação, ante de toda a existência

Sou a força primitiva, ilimitada e eterna.

Eu sou a Deusa pura da Lua, a Senhora de toda a magia.

Os ventos e folhas comoventes cantam meu nome.

Repouso sobre a Lua e meus pés descansam sob os céus estrelados.

Eu sou mistérios não solucionado,

O novo caminho.

Eu sou o campo trabalhado pelo arado.

Sou a alegria daqueles queatendem o meu chamado

Sou aquela que traz a abundância das mocidades.

Eu sou a Mãe santificada

Sou a senhora das colheitas

Sou a senhora vestida da natureza fresca

Sou o perfume da terra fresca

Sou o brilho das sementes douradas dos campos cultivados

Sou aquela que gorverna as marés

Sou o refúgio e a cura

Sou a vida e dou a vida para tudo e todos.

Sou a velha, o próprio ciclo da morte e do renascimento

Sou a grande roda

Sou a sombra da lua

Sou eu quem rejo as mulheres e homens

Sou eu que dá a libertação e a renovação para as almas cansadas

Sou a Deusa da Lua, da Terra e dos Mares

Meus nomes são muitos e infinitos

É de minhas mãos que vertem a perspicácia, a paz, a sabedoria e a compreensão.

Sou a eterna moça

Sou a eterna Mãe

Ainda que me chamem por diversos nomes

Sou eu mesma

que envio minhas bençãos sobre cada coração.

0 comentários: