Michael Jackson entre nós ainda...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Durante uma matéria sobre o rancho Neverland, onde Michael Jackson morou por 17 anos, que foi ao ar no Larry King Live Show, na CNN, quinta-feira (2), uma semana após a morte do astro, em 25 de junho, um vulto teria aparecido num dos cômodos da famosa mansão. A imagem é perturbadora, mas nem o repórter, nem o câmera ou mesmo Larry King - que conversa com Jermaine, irmão do astro durante o programa - percebem. Só mesmo quando o vídeo foi postado na internet é que fãs do músico começaram a levantar a hipótese de estarem vendo o fantasma do astro.

Miko Brando, filho do ator Marlon Brando (1924-2004), e um dos melhores amigos de Jackson, ciceroneou a equipe da CNN durante a visita ao local, abandonado - segundo a mídia americana, a propriedade foi vendida por cerca de US$ 35 milhões de dólares à Sycamore Valley Ranch Company LLC no fim de 2008. Jackson queria ser enterrado no rancho, mas pelas leis do Estado da Califórnia isso não será permitido. Há rumores de que ele será enterrado no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles.

Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o músico possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto. Jackson será velado no ginásio do Los Angeles Lakers na próxima terça-feira, dia 7.

0 comentários: