GTA Killer City

segunda-feira, 27 de abril de 2009


» DESCRIÇÃO
Grand Theft Auto Killer City foi feita com base em Grand Theft Auto San Andreas! Mas o velho e bom Sanaa não é o que não é! Todos modificado ou completamente novo! Substituir todo o transporte! mudado interfiys e agende um jogo, o tipo de modificação no menu local de tedious rádio mp3 player! A cidade completamente novo projecto da Cidade Alien bem aquém da trenós foram apenas algumas lembranças!

Tela inicial do game: Foram todas mudadas, e as opções do jogo (e o próprio jogo, também) estão em russo. Para que você navegue pelo menu do jogo, é preciso decorar o posicionamento de cada opção (mas se você intender russo, não terá problema nenhum):


O jogo: Quando você inicia um novo jogo, o seu personagem aparecerá em um laboratório, onde é um verdadeiro "labirinto". Acredite, você pode até perder-se nele tentando encontrar a saída:


Coisas curiosas: Os carros do jogo contém um poderoso nitro, e durante a "caça à saída" você poderá ver um elevador como este:


Não tenho certeza, mas o laboratório esconde muitos segredos.

Eis a "chave" para que você possa explorar a modificação: A saída do laboratório:


Armas: O arsenal é extenso, "todas" as armas foram trocadas, como o lança mísseis.
Os ícones das armas estão entre um círculo de sangue, além dos ícones terem sido bem-desenhados:


A cidade: Depois de finalmente sair daquele maldito laboratório, você encontrará a cidade!
É muito extensa, a cidade de San Andreas está completamente modificada. Cheia de rodovias, veículos e curiosidades, a cidade tem muito a se dizer:


Veículos: Pelo que vi, todos os veículos da modificação foram trocados (Se o seu jogo fica bugado por causa de alguns carrinhos, não recomendo a baixar):


Objetivo: Bom, pelo que observei nas imagens, a modificação serve apenas para "zoar" na cidade. Mas vale a pena, ainda por isso:


» CONFIGURAÇÃO
Windows 2000/XP,Processador: Pentium III - 1000MHzRAM: 256 Mb de RAMPlaca de Vídeo: 64 Mb vídeo 3D DirectX 9.0 compatívelDisco rígido: 2,5 GB

0 comentários: