World of Warcraft - Wrath of the Lich King

quinta-feira, 1 de outubro de 2009


World of Warcraft é provavelmente um dos games mais importantes de todos os tempos, pois foi muito além de tudo que é esperado de um jogo no que diz respeito à resposta do público em geral. A sua popularidade absolutamente gigantesca garante um lucro astronômico para a Blizzard, desenvolvedora do game, e também faz com que o mundo virtual de Azeroth faça parte do cotidiano de centenas de milhares de jogadores ao redor do mundo.

Com o sucesso do jogo original, veio a expansão Burning Crusade, que foi um sucesso de crítica e público. Mas os jogadores mais dedicados logo dominaram por completo todos os aspectos introduzidos com este lançamento, e então a Blizzard novamente expande seu maior jogo com a expansão Wrath of the Lich King. É um conjunto imenso de novas oportunidades para jogadores experientes e um motivo novo para novatos entrarem de cabeça nesse mundo virtual.

Os jogadores novatos tem que ter em mente que esta expansão não é para os menos experientes. As principais inovações em relação aos títulos anteriores dizem respeito aos personagens de níveis mais altos, e o continente novo que foi incluído é recomendado apenas para os guerreiros mais poderosos. Uma nova classe de herói foi adicionada, mas só fica disponível para quem tem um personagem de nível 55.

Esta nova classe, o Death Knight, está fazendo um sucesso muito grande entre os jogadores de World of Warcraft, por representar um número de inovações em seu dinamismo, no seu poder e nas possibilidades abertas por seus poderes baseados na utilização de runas místicas. Novas habilidades são disponibilizadas para os personagens já existentes, e suas capacidades podem ser levadas muito além do que era possível antes desta expansão.

Outro aspecto interessante é a melhoria nos gráficos do game. O título original foi lançado em 2004, e seu visual ficou, com o passar do tempo, obsoleto. Wrath of the Lich King traz uma atualização para os aspectos visuais do jogo, com suporte a tecnologias mais modernas, sombras de alta qualidade e efeitos especiais impressionantes, trazendo o mundo do game para uma audiência mais moderna, que exige gráficos de qualidade.

Este jogo quebrou recordes de vendas, com 2,8 milhões de cópias vendidas no primeiro dia após seu lançamento. Isso é uma garantia de que, para os fãs do excelente World of Warcraft, Wrath of the Lich King é uma expansão quase essencial. Para aqueles que não estão familiarizados com este mundo virtual, eis um ótimo motivo para começar a se aventurar através de Azeroth.

O arquivo se encontra via utorrent, se caso vc nao tiver essa programa, clique Aqui

pra vc curtir o q te espera...



0 comentários: